www.assertiva.blog.br

É todo de vocês.

É claro que tem ainda defeitos, bugs, que aparecerão com o uso. Peço que me enviem um e-mail relatando o que encontrarem: a Tina agradece. Além disso, um pequeno rol de acertos estéticos, visuais e de texto deverão ser corrigidos nos próximos dias.

De todo modo, preciso que me ajudem com qualquer fiapo de sugestão ou crítica que puderem dar.

Podem continuar usando o endereço antigo por algum tempo, mas é melhor irem se acostumando com o novo. Inclusive atualizando os seus links. por favor.

Recomendo a todos os amigos que façam o registro no site. Após o registro basta clicar no link “Lembre-me neste PC” e a navegação ficará muito mais fácil e confortável (não adianta procurar pelo link agora: ele só aparece para leitores cadastrados).

Problemas já constatados:

1) O campo de busca aí em cima não está ligado, mas há um funcionando na página de Arquivo que encontra palavras com muita rapidez e eficiência. A pesquisa é exaustiva e cobre todo o banco de dados do blog. Podem usar aquele por enquanto.

2) Buscas nos comentários — permitindo até mesmo filtrá-los por comentarista — está a caminho.

3) Na página de registro as opções pela mala direta e e-mail dos comentários tardarão um pouquinho para fazer efeito. Ou seja: para iniciar o envio das comunicações. Está dependendo de uma ação do meu provedor, o que deverá acontecer nos próximos dias.

Finalmente, a caça ao tesouro:

Há um link escondido no blog. Muito bem escondido. O primeiro(a) que achar e seguir as instruções da página oculta ganha um presentinho (foto na dita página), com direito a chopp no Genial, se estiver por perto.

Agora, com mais tempo para blogar, prometo postar tudinho o que está represado aqui na mesa da redação.

Um grande e forte abraço em todos vocês. E obrigado pelo incentivo e paciência.